Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Meu novo Trabalho de merda - parte 2

No post anterior esqueci-me de mencionar que a entrevistadora não me falou nada sobre, horário de trabalho, benefícios e etc. Só sabia o salário e mais nada. Só fui descobrir todas as informações com a garota que fez meu cadastro na empresa.

Carteira assinada, exame médico feito, agora irei ter um pouco de paz de espírito. Finalmente eu consegui um emprego fixo para que eu pudesse por os meus planos em prática. Paga-se pouco, mas era o valor máximo que eu estava encontrando em tudo quanto é vaga, só me conformei, pois apesar do salário ser mais baixo que o emprego anterior, o VR é o dobro do que eu recebia, tem plano de saúde e outros opcionais, coisa que eu não poderia ter na multinacional por minha vaga ser temporária.

Chega o fim de semana, estava eu, fazendo minhas coisas quando o celular dá uma notificação, daquelas que do WhatsApp que é de pessoa para pessoa.

Desbloqueio o meu celular e o que vejo? Meu amigo, me chamando para tirar a licença médica daquele irmão dele.

PQP!!!

Passei fevereiro todo em depressão, esperando ele me chamar ou qualquer outra empresa que mandei meu currículo e o cara vem me chamar depois que eu consigo um trabalho meia boca em outro?

A vida e suas surpresas...

1º Dia de trabalho.

Ainda no ônibus, recebo a ligação de uma das garotas da sede da empresa informando que em vez de ir para lá, para que eu fosse direto para o local de trabalho.
Nem tinha reparado na hora, já estava quase batendo o horário que tínhamos combinado. Da mesma forma que aconteceu no dia da entrevista, eu chegaria atrasado a sede. Minha sorte é que o ônibus ao qual eu estava, passava pelo mesmo trajeto. Desci e fui para o endereço indicado. Chego em cima do horário e aviso a sede que cheguei.

Espero 10 min e nada, espero 15min e nada, já começo a ficar puto. Porque essas coisas só acontecem comigo? Logo no primeiro dia? Espero meia fucking hora e religo para a sede. Em 5 minutos desce a pessoa que irá ser meu chefe. Adivinha quem é? Sim exatamente a mesma pessoa que me entrevistou e teve o desentendimento comigo no telefone.

Não é possível!

Eu pergunto na cara de pau, se ela tinha esquecido de mim (sim ela esqueceu) e sobre os horários, saída e entrada, almoço e etc. porque ela não me tinha dito na entrevista. Claro que falei com aquele sarcasmo misturado com simpatia do P.S. aqui.

Chegamos ao local e ela vai logo me apresentado a todos os outros escravos (como se eu pudesse gravar o nome de todo mundo logo de cara). Ela me explica todo o processo do trabalho passando do mais escroto e insalubre até o mais tranquilo e menos sujo (que já tinha feito em outras empresas). Eu pensava coitados desses daí, ainda bem que já sou formado.

Sentamos em uma mesa, dou de cara com a porra de umas instruções de acordo com a ISO (coloque qualquer nº aqui, esse foi um dos motivos que me fez querer sair de outra empresa).

A ISO (se quiser pode pular)

Provavelmente algum fdp de Marketing se aproximou dos diretores da empresa (como fazem com todas), prometendo mundos e fundos. Estes resolveram fazer o que o marqueteiro falou achando que sua empresa iria mudar da água para o vinho. Gastaram uma grana preta com consultores e consultorias e em materiais e cursos que são encontrados DE GRAÇA na internet.

Antes de assinarem o contrato, os donos acham que não iriam fazer porra nenhuma e que estes modelos seriam criados por quem executam as tarefas do dia-a-dia. Como qualquer vigarista, a verdade só surge quando o contrato é assinado, então são informados que essa padronização deve ser criada pela diretoria, atualizado e mantido por ela. Então o que eles fazem além de ficarem cortando as unhas durante o expediente (isso quando estão no local)?
Fazem de qualquer jeito sem ao menos saber do que o trabalho se trata ou sem solicitar informações aos seus subordinados, fazem as orientações de qualquer forma e implantam a força. Afinal de contas, manda quem pode obedece quem tem juízo.
Depois de implantada, só será atualizada quando tiver alguma auditoria ou depois que conseguirem o que querem - a certificação - os documentos nunca mais serão atualizados ou adaptados, os piões que se fodam para tentar entender como o serviço deve ser feito.

Assim como em uma faculdade, o objetivo de entrar nesses padrões é apenas para conseguir um certificado para enganar sua clientela, só para dizer que está apta para trabalhar nos padrões que ela mesma criou. Esse selinho não quer dizer que ela oferecerá qualidade em seus produtos e serviços, só quer dizer que ela segue uma padronização que seus diretores pensaram que iriam funcionar na gestão de seus processos. Ou você acha que uma alguma empresa de transporte público iria ter algum tipo de selo de "padrão de qualidade"?

Se até os cata-mendigos tem certificação, porque não a sua biqueira?
Por isso podemos ver empresas por aí com ISO 14001 pouco se fudendo para o meio ambiente, mas ela está dentro dos padrões de certificação e é isso que importa.
Se eles trazem melhorias no produto final ou não, tanto faz o que importa é ostentar o selinho.
Enfim, quando me deparei com aquela listinha já me deu ânsia de vômito.

Continuando....


Minha chefa chega com uma caixa cheia de velharia para fazer a separação de acordo com aquele guia.
*Porra tá de sacanagem que eu vou ter que trabalhar de acordo com essa merda? Acho que vou pagar para trabalhar, usando essa merda*

Descrição do trabalho

Não posso dizer muita coisa então vão aí algumas noções do que faço...
Senti-me enganado. Na descrição do cargo dizia uma coisa complemente diferente do que eu iria fazer.

Apesar de ser em escritório, eu tenho que fazer uma preparação física antes, pois o trabalho é tão bizarro que no final do dia eu fico com a coluna ferrada, dor de cabeça, morto de fome e pulmões pesados de tanta poeira que respiro durante todo o dia. O trabalho é tão cansativo quanto a de um estivador, só perde para o trabalho deles, pois não fico debaixo de sol.

Pego caixa de um canto, separo de acordo com um guia, jogo em outro lugar, volto para o estoque, pego outra caixa, separo de acordo com o guia e jogo em outro lugar.

Sim, eu fui designado a fazer o trabalho insalubre, repetitivo e sem esforço cognitivo, onde eu fui parar?
Um cara formado, ganhando 1.1k em um trabalho mecânico que qualquer chimpa poderia fazer. Uma vergonha para mim mesmo e para a família chimpa.

Fiquei o dia todo pensando na merda do exame médico que fiz, só perguntinhas e medida de pressão? No outro que não fazia nada, tiraram chapa do meu tórax e sangue. Nesse caso, caso eu me lasque (quase certeza), não vai dar nada para eles e eu vou ter que ir todo entravado para o INSS para conseguir o beneficio e poder descansar um pouco nessa vida corrida de pobre.

Nunca consigo terminar meu serviço no horário certo de trabalho. Sempre chego cedo e saio tarde, eu tenho que bater meta mesmo não recebendo um puto a mais por isso.

Quando o diretor da contratada me ligou, falando que o maluco anterior saiu por problemas pessoais, eu imagino porque foi. O cara deve ter saído por que teve se ferrado de todas as maneiras e pelo salário de merda que ganho atualmente.

As mulheres por serem mais fracas ainda tem a mamata de usarem carrinhos, agora os machos? Que se lasquem!

Naquele primeiro dia eu só ficava pensando como a elasticidade da minha memória está uma porcaria, olhava para o guia e não lembrava aonde as coisas iam. Perguntava a todo momento aos colegas de trabalho e a chefa o que deveria fazer.
A quantidade de poeira, ferrugem e etc, indo direto aos olhos, queimando-os a cada movimento que eu fazia deixando-me cada vez mais puto pela furada que entrei.

Como eu disse em vários outros posts viver no RJ é uma merda. Não existe contratação direta, só há empresas terceirizadoras ou as públicas criadas no tempo que o Rio de Janeiro ainda era a capital da república (ainda é informalmente, só criaram Brasília para os gafanhotos ficarem longe das formigas e criar distração). Ou seja, se você não virar concursado e não nasceu em família rica, seu único destino será amargar trabalhando nas terceirizadas para o governo direta ou indiretamente por miséria.

Por eu ser um dos mais velhos do grupo, eu me sinto tão deslocado quanto no ensino médio. O único com um pouco de razão no meio do zoológico.

Ambiente de trabalho.


Muito bom, tão bom quanto a da anterior. Uma coisa que observei na terceirizada que estou é que o pessoal que trabalha comigo é tão diversificado quanto a na multinacional mesmo não tendo uma diretriz claramente escrita de contratar as pessoas mais diferenciadas possíveis.

Diferente da multinacional é difícil encontrar alguma mulher bonita. Isso porque quem não é da terceirizada só entra por concurso. Apesar disso o comportamento delas não se diferem das demais. Mesmo as casadas falam abertamente de quem pegaria ou não, de suas putatias e etc. Como se libertinagem fosse algo bonito. Tanto os concursados quanto os terceirizados compartilham do mesmo ambiente. Só que eu e meus coleguinhas de trabalho ficamos agrupados em um canto.  Tem dias que eu acho que estou de volta ao ensino médio por eu ser um dos poucos mais velhos e pela imaturidade no ambiente de trabalho deles e das rédeas frouxas da chefa.

Descrição dos coleguinhas do trabalho.


O playboy roceiro: Soube que ele tem 3 casas alugadas no interior do RJ, deve ser por isso que vive feliz, só fazendo piadas idiotas, abrindo os dentes igual a um bonobo para todo mundo e tendo outros comportamentos típicos dos chimpas bostileiros.

Playboy suburbano: Como assim ? O apesar de não ser em outro município ele mora tão longe que poderia ser considerado tal. Eu digo que ele é playboy, pois nunca precisou trabalhar na vida, já se aventurou mais que qualquer Jovem pobre que lê esse blog, é alto tem um físico bom e só resolveu arranjar um emprego formal, pois o trabalho com seu pai está fraco e não tem beneficio nenhum. O cara é bem burrinho, tinha tudo para ser um alpha, mas desperdiça o que tem.
Seu sonho é ser PM, sonho não!! Ele delira já se achando um, mas não pega um livro para estudar, já gastou dinheiro com a prova e só vive reclamando que ontem não estudou e hoje vai, não faz faculdade e nem pensa em fazer, ele vê bem os exemplos que o rodeia, a maioria formado e ganhando mixaria.
Entrou alguns dias antes do que eu na empresa, já na segunda semana eu comecei a bater a meta, enquanto ele na vadiagem não faz metade dela. O objetivo dele e do playba roceiro parece ser só furar um couro, pois eles só vivem correndo atrás dos rabos de saia.
Eu e o chimpa roceiro já mandamos a real pra ele, falamos que se ele quiser pegar alguma mulher lá, ele terá que ficar calado, pois se as mulheres já o acham burro de boca fechada, com ele falando elas só terão a certeza.
Ele entrou na empresa através de currículo e entrevista.

O Isentão: Parece um panda, não deve dormir direito, vive reclamando da vida. Como o serviço dele depende de outros fatores, ele vive enrolando. Ganha a mesma coisa que eu, apesar de seu trabalho ser menos insalubre. Acho seu comportamento muito estranho, mas uma coisa eu tenho certeza. Ele é retardado.
Mesmo com toda a roubalheira que esse governo fez, jogou na cara e ainda zombou dos chimpas paneleiros brasileiros, ele ainda tem coragem defender a continuação de uma merda dessas? Ele deveria estar é desempregado e  fudido. Não sei como ele conseguiu essa vaga.

Gordinho tetudo Emasculado que tem namorada: Ele é viado, fala arrastado, mas todos dizem que ele tem namorada. Tem uma foto dele com a dita cuja em sua baia, mas eu desconfio que seja só de fachada. O playboy surbubano vive pegando no pé dele o zoando e eu vivo caindo na gargalhada, ele tenta ser simpático e diplomático com todo mundo. O que mais odeio nele é a mania de  ficar falando tocando nos outros, aliás, todos lá tem a mania de ficar abraçando. PQP como eu odeio isso. Apesar de depender de outros fatores para fazer seu trabalho, igual ao isentão, ele faz o mais rápido possível e pressiona os anteriores a sua cadeia produtiva para poder conseguir meio dia de folga.

A iludida fofoqueira: Coitada dessa, ela faz direito e vive iludida achando que vai melhorar de vida através da porcaria de curso que faz. É uma das mais antigas do contrato, todo dia abre o rio vagas procurando por estágio. Manda currículos e nada. Hahahah
Ela fica impressionada com as malandragens legais que ela aprende todos os dias na faculdade. Eu já debati com ela sobre libertarianismo para saber seu pensamento e posição política. Ela acredita piamente que precisamos de governo, apesar dela todo dia discutir comigo sobre as coisas erradas e falhas em nossa legislação que só beneficia os bandidos. Eu mostro a lógica da malandragem e respondo. Nós somos as formiguinhas e eles são os gafanhotos. Nos rimos e mudamos para outro assunto.
Como era de se esperar, ela tem amigas retardadas feministas e africanistas, mas não as defende, como poderia defender o indefensável?
Uma vez comentou comigo que acha estranho porque direito tem tanta paty e playboy. E expliquei o simples motivo. Ou já é rica filha de algum desembargador, procurador, advogado bem sucedido (rarissimo) e etc. e só está fazendo por fazer, ou é uma vadia querendo dar o golpe do baú estagiando nas repartições públicas. Ou também pode ser só uma puta querendo entender mais sobre seus direitos e pagar suas mensalidades através de programas.
O que mais me chateia nela é querer saber da vida de tudo e todos. Falo todo dia para ela que ela está na profissão errada e deveria virar reporter investigativa, pois nisso ela tem talento. Torço para que ela consiga logo algo um estágio, pois ela parece ser uma boa pessoa e esse serviço não é para humanos.

*Apesar de ser nova, não dispõe de beleza física e tem um filho, por isso não é escrota com os outros, para você ter ideia o playboy suburbano a apelidou de Cid (aquela preguiça da era do gelo)*

A Conservadia: Sempre tem que ter uma né? Toda vez que ela se levanta sua bunda me encanta. Se casou a pouco tempo e finge não entender as maldades que surgem nas pausas do café. Disse que foi criada em um conservatório. Não sei se ela realmente é inocente ou só se faz. Diz que nunca escutou as putarias que vivo falando quando era solteira, agora que é casada fica escutando esses tipos de coisas.
Comentou também que quando era mais magra tinha o corpo igual a de uma panicat. Eu só sei de uma coisa, com um rabo daqueles eu estaria em paris.

Ohhh raimunda!!!

A Sapata louca: Uma coisa eu tenho certeza, que ela é louca. Agora que é sapata eu já não sei. Ela tem namorado, mas seu biótipo e comportamento típico de uma cola velcro. Voz grossa, tem gogó mais aparente (sim mulher também tem proeminência laríngea), anda de pernas abertas e anda muito estranho, faz imitações de dinossauros, caretas durante o horário de trabalho e tem outros comportamentos típicos das que fazem briga de aranhas.

Imagem exclusiva de algum DCE de uma federal qualquer.
A Sapata do Bostanejo Hindu: Essa é assumida, tem até fotos da companheira no Facebook. Achei estranho seu comportamento, pois nos primeiros dias só faltava me cafungar para ver o com quem eu estava falando no WhatsApp. Quase dei uma porrada nela para se afastar. Nas primeiras semanas só faltava querer me comer com os olhos.
Falo só o necessário com ela, pois não temos nada em comum. Aliás tenho mais discordando do que tudo. Ela vive andando com a Louca e o Isentão.
Outro dia estava marcando 16:20 no relógio do elevador. Um dos chimpas que trabalha comigo soltou essa: Tá na hora né? E ela respondeu: Não é que é mesmo? Tá na hora certa.
Outros fatores que me faz não querer qualquer tipo de envolvimento com ela além do necessário é porque ela usa tatuagens para esconder partes de sua pele apodrecida. Usa alargadores e raspa o cabelo dos lados.
Em um dos pesadelos que tive sobre o trabalho (coisa que tenho constantemente) ela vinha comportando-se como uma súcubos para cima de mim.

Porra ainda não terminou o período de experiência, deixa o betão aqui se matar em paz!

A barraqueira: Baixinha e barraqueira. Favela pura. Faz seu networking com todo mundo, mas só faz merda. Já foi mandada embora, mas por pena da chefa voltou. Se eu fosse o chefe a caneta já tinha passado a muito tempo e nada de ter uma segunda chance, um chefe tem que ser mais racional que emocional.
Qualquer desavença com ela é motivo para barraco. Teve uma vez que ela foi pega usando o Facebook durante o trabalho. Ficou de cara feia com todo mundo, só fomos saber o que aconteceu durante uma reunião, daquele tipo que se fala um monte de baboseiras e não se resolve nada.

Chefa: Essa vai ser difícil de descrever. Ela vive desdenhando meu trabalho. Vejo em seu olhar que ela não gosta de mim e que qualquer vacilo eu estarei na rua. Uma pena para ela, pois eu não dou mole e o que mais vejo são erros sobre seu comando todos os dias. Se sentasse próximo a ela e soubesse o que ela faz, com certeza iria encontrar erros em seu trabalho.
Assim como a advogada é só mais uma iludida, faz uma faculdade que não tem nada a ver com o trabalho e tenho certeza que se ela não irá conseguir nada melhor fora da empresa.
Às vezes me dá pena dela pelas chamadas que ela leva de todos os lados, o salário  é completamente desproporcional para isso. Eu como supervisor de pião ganhava o dobro que ela ganha hoje.
O pior é que só vejo ela tomando soluções erradas. Como qualquer um que fez ou faz engenharia, ela é péssima para gestão de pessoas. Seria interessante a ver tentando ser uma mãezona para um monte de macho ignorante e sem instrução. hahahaha
O que me deixa mais puto é ficar cobrando meta sem ter um puto a mais no bolso. Não sabe negociar com os chefes e não sabe chamar atenção de quem deve ser chamado. Eu sei que é difícil arranjar alguém competente para fazer a merda de trabalho que fazemos pelo lixo de salário que recebemos, mas nesse Brasil, sempre terá um morto de fome disposto a tudo.

Ela também não consegue impor moral, já que faz com que a gente trabalhe iguais a escravos chineses (não pode conversar, escutar música e etc), mas ela escuta música, usa o telefone para coisas pessoais e etc.

Outro ponto que me deixa puto é, ela ficar interrompendo meu trabalho, que preciso de atenção, para fazer outras coisas e ainda exige que eu bata meta.

Não ganho hora extra, a empresa trabalha com banco de horas que nunca serão utilizadas ou pagas já que para diminuir as horas dos pontos facultativos, não funciona, pois sempre ficarei devendo. Tem gente que precisa pagar praticamente 2 dias de horas contraídas do carnaval até hoje.

Ela criou um grupo no WhatsApp do trabalho. Oh coisa odiosa, falam mais que os grupos de putaria. Como qualquer mulher ela deve achar que a socialização entre os coleguinhas de trabalho deve ser mais importante que o trabalho em si.
Como tempo é dinheiro e não posso perder tempo com uma porcaria dessas. Só leio a última mensagem e mando um emoticon como se tivesse acompanhando. Ler aquela perda de tempo ou não, não irá fazer nenhuma diferença, já que será debatido durante o horário de trabalho.

Nem para dá uma cagada remunerada eu tenho tempo. O playboy suburbano faz a sua hora, mas ele é ele e eu sou eu. Ele tem a vida ganha e eu não.

Acho que é isso, tentei lembrar do máximo possível. Lendo o texto pode até não parecer tão ruim, mas eu te digo um negócio, não trabalho tanto desde que saí das lojas de shopping. Tanto que quase todo dia eu ando tendo pesadelos sobre o trabalho.

Me senti enganado e deu vontade de largar tudo depois que veio o 1º contracheque. Porra R$ 300,00!1?!! Só pode está de sacanagem, trabalhei feito um escravo, só faltava o chicote e só veio isso?! Se a economia estivesse boa eu não pensava duas vezes, eu largava de mão, pois faria o mesmo valor em  apenas 2 dias de bicos. Foda.
Só estou esperando terminar a o período de experiência para começar a meter atestado, os que estão com a saúde boa que se fodam, porque eu não estou. Do que adianta eu morrer tentando ser rico e não desfrutar de nada?

Então é isso pessoal!
Qualquer dúvida deixe aí no comentário.

Abraços e sucesso financeiro!!!
*Essa História é verídica, mas qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações terá sido mera coincidência

Meu novo Trabalho de merda - Adendo 1

12 comentários:

  1. que merda hein? eu tenho alergia grave à mofo e poeiras. então teria que usar uma máscara...é o que eu lhe recomendo. Manda o pessoal da limpeza dar uma limpada e fala que foi a chefa que mandou. Eu já fiz coisas parecidas. O ideal é fazer isso num dia em que ela estiver bem ocupada. ela nem vai notar.

    ResponderExcluir
  2. Porra PS, tá tenso hein. Arruma uma máscara daquelas de tecido fino para não inalar essa poeira.

    Sobre sua chefe mulher, é bom ter uma estratégia de fazer amizade com ela pois mulher mal comida é um dos piores males.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que já uso. Só que ela acaba entrando pelas frestas.

      Faço o meu, bato metas e isso é o suficiente. Separo bem o profissional do pessoal, tanto que essa coisa de misturar os dois, é um dos comportamentos que mais me deixa incomodado, não só dela. mas de todos os coleguinhas de labuta.

      Vou lá para vender minha hora de trabalho, não para ficar contando minha vida para os outros.

      Abraços!!

      Excluir
  3. Eu pegava muito esse busão pra trabalhar em Caxias. HHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Continua procurando emprego cara, não tenha fidelidade com esse lixo que vai destruir tua saúde... Tenho a impressão que vale a pena pagar a catho. Minha esposa conseguiu ofertas boas e um trabalho quando pagou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou igual a puta, eu tenho fidelidade a quem paga mais.
      Eu desconfio muito desses sistema de pagar para poder achar boas vagas. Saiu até uma reportagem que a Catho criava vagas falsas só para aumentar o banco de vagas. Isso quando a crise ainda não estava apertando.
      Imagine agora. Continuo apostando no Networking. Já foi a 3ª vez que funcionou e provavelmente vá continuar funcionando como a melhor forma de se conseguir uma recolocação no mercado.

      Abraços!!

      Excluir
  5. PS,
    Que merda cara!
    Mas parece engraçado trabalhar ai.(tirando a exaustão interminável)
    Eu provavelmente me aliaria com os playboys e com a chefe.
    Uma dica que eu tenho, mesmo sem conhecer detalhes, é que percebi uma queda pela vadia "conserva". Ela com certeza está se fazendo, e dificilmente te dará bola. Ela só quer atenção. O único motivo de ser conserva era chamar a atenção positivamente do papai dela, e por consequência de outros homens parecidos com ele. MAS é uma verdadeira farsa, passe a ignora-la com toda a sabiedade de um homem cuzão que sua vida no trabalho irá melhorar.

    Outro erro crasso que vejo no seu comportamento, é que você é como eu!
    É bom demais para se trabalhar no bostil, percebo isso quando diz: "Separo bem o profissional do pessoal"
    Isso é o correto a se fazer, mas aqui não rola.
    É muito mais fácil subir na carreira sendo extremamente social e entregando o básico, do que entregando um exímio trabalho e sendo um cara na sua.

    ps: gostei do seu texto e espero que não leve a mal minhas criticas, acho que nos da blogosfera temos que nos ajudar!

    Bons ganhos e um grande abraçoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu poderia levar mal as suas críticas? Foram bem construtivas!

      Ainda estou levando um tempo para se enturmar com todos, pois tem um grupo que fala de outro assunto que não seja faculdade, saídas e cerveja.

      Queda pela Raimunda? nenhuma e mesmo na possibilidade remota dela vir a esfregar na minha cara, eu não a furaria, a dor de cabeça gerada no trabalho seria colossal.

      Quando me perguntam sobre a minha vida, faço aquela máxima do jovem pobre feio e desinteressante. Invento! Misturo os fatos vívidos por outros como se fossem meus.
      Assim nunca me falta assunto com qualquer pessoa que seja e de quebra não passo como o esquisitão da turma.

      Abraços e volte sempre!!!

      Excluir
  6. Força man! Morri de rir com as descrições: Panda Isentão! Sapata de cabelo raspado dos lados também me assustam, agora grupo no WhatsApp do trabalho ninguém merece! Já levei duas advertências por ter saído do grupinho do trampo e ter desligado os tels nos dias de folga. Pelo menos no seu trampo dá pra conversar com os chimpas, o meu nem isso dá pra fazer. Abraços e força man!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dava pra conversar pq sempre me esforcei para se integrar no trabalho, mesmo não gostando de ninguém nesse ambiente hostil.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir
  7. Pobre Sofredor, ótimo texto, ainda bem que vc trata td essa merda com senso de humor, hahaha; a parte sobre seus colegas é realmente hilária, me deu vontade de escrever algo assim qlr dia. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve também. O ambiente de trabalho é um circo, por isso nada funciona nessa budega.

      Abraços e volte sempre!

      Excluir

1. O pensamento é livre, não modero os comentários.
2. Você é o único responsável pelo que digita.
3. Propagandas ou spam serão excluídos sumariamente.

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!